Elevadores Brasil
05/05/2020 - Releases

thyssenkrupp Elevadores fornece serviço gratuito de manutenção preditiva baseado em IoT aos clientes da área de saúde para ajudar no combate à COVID-19

• Com manutenção preditiva, elevadores são monitorados para identificar problemas antes que eles ocorram, evitando que o equipamento fique fora de serviço

A thyssenkrupp Elevadores, líder global em mobilidade urbana, empenhada em contribuir com o combate ao novo coronavírus, está fornecendo gratuitamente a hospitais e demais clientes da área de saúde, o serviço de manutenção preditiva MAX. A solução é fundamental para garantir o transporte e a movimentação segura de pacientes, equipes médicas e de suprimentos, evitando que os elevadores sofram interrupções por qualquer tipo de problema.

Baseado em soluções de IoT e machine learning/IA, MAX monitora em tempo real a condição técnica dos componentes dos elevadores e faz um diagnóstico acerca de possíveis problemas. Com essas informações, os técnicos podem agir de forma preditiva para solucionar uma falha, ampliando a disponibilidade dos elevadores para quem realmente precisa, quando fatores como tempo e deslocamento são prioritários.

“Nos hospitais e demais unidades de saúde, verdadeiros heróis, que vão desde os médicos, enfermeiros, administrativos e equipes de manutenção e de limpeza, entre outros, estão trabalhando incansavelmente para salvar vidas frente à COVID-19. Nossa pequena contribuição é no sentido de manter nossos equipamentos funcionando plenamente com o auxílio da tecnologia e de nossas equipes de campo, que continuam trabalhando para atender, principalmente, os serviços essenciais das nossas cidades”, afirma Helder Canelas, Head de Serviços da thyssenkrupp Elevadores para a América Latina.

Recentemente, a empresa lançou pacotes de assinatura do MAX, que se mantêm ativos e monitorando os equipamentos 24 horas por dia, mesmo em tempos de isolamento social. Neste momento desafiador, hospitais, clínicas e demais clientes da área de saúde poderão contar com os serviços de maneira gratuita, somando esforços na luta contra o novo coronavírus.

Devido à pandemia, a thyssenkrupp Elevadores vem adotando medidas de contingência para assegurar a saúde e a integridade de todos os colaboradores da América Latina, além de manter os serviços essências de manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes e pontes de embarque, principalmente, em hospitais, metrôs, aeroportos, edifícios comerciais e residenciais, garantindo a mobilidade de quem precisa e a sustentabilidade do negócio, para assegurar a entrega de seus produtos e serviços aos clientes.

Sobre a thyssenkrupp Elevadores
A thyssenkrupp Elevadores é uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação do País. O parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A empresa emprega cerca de 4.000 funcionários e alcançou uma receita de mais de 1,3 bilhão de reais (ano fiscal 2018/2019). A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 67 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes.


Atendimento à Imprensa:
thyssenkrupp Elevadores
Rouxinol Assessoria em Comunicação
Isabel Silvares e Angela Lereno
Fones: (11) 3075.2757/97203.8006
e-mail: rouxinol@rouxinolcomunicacao.com.br

thyssenkrupp Elevadores www.thyssenkruppelevadores.com.br
Facebook • Blog • Instagram • Linkedln • YouTube

People shaping cities blog: www.urban-hub.com

    

Downloads

Faça o download deste press release e seus materiais.